20ª edição do Homens na Cozinha reunirá mais de 2,5 mil

Maior evento beneficente da Serra Gaúcha, o Homens na Cozinha ocorre neste sábado (15), às 19h30min, no Pavilhão II da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Superando o sucesso do ano passado, os ingressos para a 20ª edição estão esgotados desde o início de março e a organização abriu lista de espera para o público, que já ultrapassa 100 interessados. Mais de 2,5 mil pessoas deverão prestigiar o evento promovido pela CDL Caxias do Sul.

O lema Receitas de Solidariedade será colocado em prática com a participação de 40 cozinhas, com 160 chefs-empresários de pequenas, médias e grandes empresas, além de representantes de entidades.

Além da boa gastronomia, o Homens na Cozinha terá a exposição da premiada fotógrafa paulista Andrea Laybauer eshow da banda Gardênia, liderada pela renomada cantora Bruna Balbinot.  

Nas 19 edições anteriores, o evento da CDL Caxias reverteu R$ 2,9 milhões para 309 projetos sociais, que beneficiaram mais de 260 mil pessoas. Em 2022, 27 entidades receberam R$ 360 mil.

“Esses números demonstram como é importante a união de esforços para este evento. O Homens na Cozinha tem um sabor especial por ajudar tantas entidades, por auxiliar milhares de pessoas que precisam deste suporte. Nós, da CDL Caxias, temos a obrigação de fazer melhor a cada edição, beneficiando mais pessoas e reforçando o principal objetivo, que é de garantir a continuidade dos projetos que são apoiados e de reunir toda a comunidade em prol de uma causa”, enfatiza Eduardo Colombo, presidente da CDL Caxias. O Homens na Cozinha foi idealizado nos anos de 2001 e 2002, na gestão do então presidente da CDL Caxias Nelson Lisot. Devido ao sucesso da iniciativa, o evento serviu de inspiração para outras CDLs do Rio Grande do Sul e de outros estados realizarem ações similares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.