Sobre

Homens na Cozinha

Tradicional receita, que reúne gastronomia e solidariedade 

A receita é simples e conhecida: misturar gastronomia com solidariedade. O resultado? O maior evento da região, que reúne pessoas em torno de uma única causa: a de buscar a redução das diferenças sociais e ajudar àqueles que mais precisam!

Em 2017, a 17ª edição do Homens na Cozinha tem a missão de reunir a comunidade caxiense para celebrar a solidariedade, em um grande evento que já é tradicional em nossa cidade. Promovido pela CDL Caxias, o jantar beneficente já arrecadou, desde 2002, aproximadamente R$1.800.000,00 que foram destinados a 195 projetos de entidades.

Sabemos o quanto esta causa já está consolidada, mas queremos reforçar a importância da participação de todos, pois somente juntos podemos seguir com esta receita de sucesso e continuar cumprindo o papel social! A equipe de “chefs” de cozinha – empresários, políticos e personalidades de nossa comunidade, que emprestam sua imagem, sua dedicação, mas principalmente, suas receitas de solidariedade, em prol desta relevante causa humanitária, já estão prontos. Agora é importante que, juntos, estejamos engajados com o projeto, unidos para buscar uma sociedade melhor!

 

Muito obrigado.

Ivonei Pioner

Presidente da CDL              

                              

 Nelson Lisot

Idealizador do Projeto e Membro do Conselho Consultivo da CDL