Sobre

Homens na Cozinha

O sabor de fazer o bem

Todos os anos, pensamos com carinho em parcerias e receitas que proporcionem um sabor que vá muito além do paladar e nos traga uma receita de solidariedade. Nesta 18ª edição do Homens na Cozinha, reunimos novamente uma equipe de ‘chefs’, formada por empresários e personalidades caxienses, que emprestam sua imagem e receitas em prol de quem mais precisa.

Mais uma vez, planejamos cada detalhe deste tradicional jantar beneficente de Caxias do Sul, para tornar as boas experiências de quem vivencia esse encontro em bons frutos para as entidades beneficiadas, resultando em um evento de sucesso que tem o desafio de auxiliar na redução das diferenças sociais.

Em 2019, o Homens na Cozinha tem a missão de continuar reunindo a comunidade caxiense para essa célebre mistura de gastronomia e de solidariedade. Promovido pela CDL Caxias do Sul, o jantar beneficente já arrecadou, desde 2002, a quantia de R$ 2.274.711,00. Só no último ano, 33 instituições puderam dar continuidade em seus projetos por meio deste auxílio financeiro.

O sucesso e fortalecimento deste jantar demonstra a preocupação do público na busca por uma sociedade melhor. Neste ano, contamos, mais uma vez, com o apoio e participação de cada um, para que nossa Receita de Solidariedade continue tão saborosa quanto a tradição de um tempero de família.

E nós, da Família CDL Caxias, convidamos você para fazer parte desse encontro que possui o sabor de fazer o bem. Apenas juntos poderemos compartilhar e crescer em comunidade.

Muito obrigado!

Ivonei Pioner

Presidente da CDL              

Nelson Lisot

Idealizador do Projeto e Membro do Conselho Consultivo da CDL