18º edição do Homens na Cozinha consolida a grandiosidade do evento

Jantar beneficente contou com a participação de 40 cozinhas e mais de
duas mil pessoas

 

A CDL Caxias promoveu, no último sábado, 13 de abril, a 18º edição do Homens na Cozinha. O evento foi realizado no Pavilhão II da Festa da Uva, e recebeu mais de duas mil pessoas – entre elas empresários, entidades, comunidade caxiense e autoridades políticas. Com o intuito de aproximar pessoas para diminuir as diferenças sociais, essa edição reuniu 157 cozinheiros que elaboraram pratos diferenciados em 40 cozinhas. Além da gastronomia variada, os convidados foram recepcionados pela Orquestra da Fundação Marcopolo – formada pelos jovens beneficiados pela instituição – e apreciaram a apresentação do grupo argentino Geminis Bee Gees, considerado o maior cover mundial da banda.

O principal diferencial do evento é a participação da comunidade. Mais uma vez, grandes e pequenas empresas reuniram-se em prol desta Receita de Solidariedade, lema que move o Homens na Cozinha desde sua criação e que reforça o título de maior evento beneficente da Serra Gaúcha. Para o presidente da CDL Caxias, Ivonei Pioner, a 18ª edição do evento atingiu as expectativas e foi além. “Não é todo dia que vemos tantas pessoas unidas em prol da solidariedade. Não é algo fácil de organizar, planejamos cada detalhe e pensamos em cada minuto da noite, tudo para tornar as boas experiências de quem vivencia esse encontro em bons frutos para as entidades beneficiadas. Com certeza o objetivo foi alcançado”, comemora. Além do presidente da CDL Caxias, o empresário Nelson Lisot, que foi um dos idealizadores do evento, também esteve presente na noite de sábado preparando uma receita solidária.

O Homens na Cozinha

O Homens na Cozinha, tradicional jantar beneficente de Caxias do Sul, aproxima a região em prol de uma causa necessária: reduzir as diferenças sociais e ajudar quem mais precisa. Agregando boa gastronomia e auxílio ao próximo, o evento já arrecadou, desde 2002, R$ 2.274.711,00, para diversos projetos e entidades assistenciais de Caxias do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.