Sobre

Homens na Cozinha

Receitas de solidariedade

O Homens na Cozinha, renomado evento social da Serra Gaúcha, alcança sua 21ª edição com a expectativa de atingir um novo recorde de participação e de fundos angariados para projetos e instituições beneficentes de Caxias do Sul.

Idealizado por Nelson Lisot, ex-presidente da CDL entre 2001 e 2002, o evento mantém suas tradicionais receitas, porém revitaliza o comprometimento, o empenho e a dedicação daqueles que se engajam.

A alta culinária aliada à generosidade reforça o propósito do Homens na Cozinha de promover a solidariedade, captar recursos e proporcionar uma noite encantadora e saborosa aos seus apoiadores.

Desde seu início, foram arrecadados mais de R$ 3,3 milhões, beneficiando 341 projetos e instituições de assistência. Esse resultado é fruto do esforço conjunto voltado para uma única missão: combater as disparidades sociais e apoiar as entidades dedicadas a auxiliar aqueles que necessitam de suporte, proteção e amparo em diversas esferas.

Nós, da CDL Caxias, nos orgulhamos dessa parceria com a comunidade caxiense e reiteramos nosso compromisso social e nossa responsabilidade enquanto representantes de mais de 5 mil associados.

O lema “Receitas de Solidariedade” une empresas grandes, médias e pequenas com o objetivo de impactar positivamente a vida de muitas pessoas necessitadas.

Contamos com a presença de todos de braços abertos, coração generoso e alma leve para celebrar a 21ª edição do Homens na Cozinha.

– Mais de 2.500 cozinheiros já participaram do projeto
– Aproximadamente 31.000 pessoas já foram servidas
– Mais de 830 pratos distintos já foram apreciados
– E contribuíram com mais de R$ 3,3 milhões
– Beneficiando 341 iniciativas sociais
– Alcançando um total de mais de 300 mil pessoas atendidas direta e indiretamente

Eduardo Colombo

Presidente da CDL Caxias do Sul            

Nelson Lisot

Idealizador do Projeto e membro do Conselho Superior da CDL Caxias do Sul