CDL Caxias realiza 17º edição do Homens na Cozinha

 

Jantar beneficente será realizado no dia 07 de abril

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL Caxias) promove a 17º edição do Homens na Cozinha. O evento, será realizado no dia 07 de abril no Pavilhão 02 do Parque da Festa da Uva, às 20h.

O Homens na Cozinha é um tradicional jantar beneficente de Caxias do Sul, que une a região em prol de uma causa necessária: reduzir as diferenças sociais e ajudar quem mais precisa. Esta Receita de Solidariedade reúne em 2018, 160 cozinheiros que irão elaborar pratos diferenciados em 38 cozinhas.

Agregando boa gastronomia e auxílio ao próximo o evento já arrecadou, desde o ano de 2002, R$ 2.023.100,00, que posteriormente foram doados para mais de 230 projetos de entidades assistenciais de Caxias do Sul.

Para o presidente da CDL Caxias é um prazer realizar novamente este tradicional jantar. “O Homens na Cozinha vem fortalecendo e enraizando sua marca na região a cada ano e me sinto honrado por poder fazer parte desta história, mas a participação de todos é crucial para que o sucesso continue sendo sinônimo deste evento”.

Os ingressos para o jantar, que neste ano tem o valor de R$ 185,00, podem ser adquiridos junto das empresas participantes do Homens na Cozinha. A CDL Caxias também fornece o contato de cada cozinha para que o ingresso possa ser adquirido.

 

Jantar Pré-Homens na Cozinha

Na noite desta quarta-feira (28) foi realizado o jantar Pré-Homens na Cozinha. Na oportunidade foram entregues os ingressos do evento e o cardápio da festa que ocorrerá no dia 07 de abril. O encontro ocorreu na Chácara PHD (Schuck Eventos), em Caxias do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s